A novela Kovalchuk finalmente teve um fim nesta segunda-feira. Depois de tantos boatos envolvendo alguns times da NHL e outros da KHL, a decisao veio hoje.
Ele veio a Los Angeles semana passada e passeou um pouco pela cidade, ficou conhecendo alguns jogadores e partiu ao fim do dia sem demonstrar nenhum possivel acerto. Foi entao que hoje seu agente, Jay Grossman, noticiou que Ilya havia decidido ficar em New Jersey, onde já vinha jogando desde o fim da temporada passada.
Alguns pensaram que era a noticia que faltava para que o Simon Gagne viesse para LA. Realmente ele foi negociado hoje, mas com o Tampa Bay Lightning. Com isso as opçoes para o Kings ficam escassas, nao acertamos com nenhum top-6 forward e nem com um top-4 defenseman, que eram as principais necessidades da equipe.
Dizem que Lombardi trabalha duro para que alguem venha, mas o tempo passa e ainda não houve acerto com ninguem de fora. As únicas noticias até agora foram as renovaçoes de Clune(foto), Elkins, Lewis, Cliche e Richardson.
Los Angeles Kings
Conferencia | Oeste |
---|---|
Divisao | Pacifico |
Fundação | 1967 |
Historia | Los Angeles Kings 1967–presente |
Arena | Staples Center |
Cidade | Los Angeles, California |
Sites Recomendados
Vídeo do Blog
Maxim Kitsyn é nascido em Novokuznetsky, Russia. Sua altura segundo o scout da NHL é 1,88m , pesa 88kg e tem 18 anos.
2008-09: Em sua temporada de rookie na KHL ele marcou 5 gols e 2 assistencias em 31 jogos com o Metallurg Novokuznetsk, além de levar a prata com o selecionado russo no mundial sub-18 organizado pelo IIHF, na qual foi muito bem e marcou 4 gols e 4 assistencias para um total de 8 pontos em 7 jogos.
2009-10: Kitsyn nao repitiu as boas atuaçoes de sua temporada de estreia, muito por conta de uma lesao que o afastou por um tempo dos rinks. Apesar disso marcou 1 gol e 1 assistencia em 21 jogos atuando pela quarta linha do Metallurg Novokuznetsk, além de uma discreta participaçao no mundial desse ano, marcando 3 assistencias em 6 jogos com a seleçao russa.
Ele surgiu como jovem promessa do hoquei russo, a quem muitos apostavam suas fichas de que Kitsyn seria a nova estrela russa da NHL. É um jogador alto e de muito talento, tornando-o um bom prospecto, seu único problema é a de ter a fama de jogador insconsistente, sempre alternando entre boas e más atuações.
Ainda concedeu a melhor entrevista de todos os escolhidos desse draft, ainda não mostrando intimidade com o inglês, mas salientando que sabe mesmo é fazer gols.
Entre em nossa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8188396
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr
Jordan Weal é nascido em North Vancouver, Canada. Sua altura segundo o scout da NHL é 1,78m , pesa 73kg e tem 18 anos.
2008-09: Em sua temporada de estreia na WHL, Weal jogou 65 jogos pelo Regina Pats, marcando 16 gols e mais 54 assistencias para um total de 70 pontos. Weal foi premiado como WHL Eastern Conference's Rookie of the Year, pelo ótimo desempenho. Ainda ganhou a medalha de ouro com o Canada no Ivan Hlinka Memorial Under-18 Tournament.
2009-10: Em 72 jogos nessa temporada, Weal marcou 35 gols e mais 67 assistencias para um total de 102 pontos. Com esta marca Jordan Weal ficou em terceiro em numero de pontos da WHL, atrás apenas de Brandon Kozun (também jogador do LA Kings, que marcou 107 pontos) e Jordan Eberle (com 106). Weal jogou pelo Team Cherry no 2010 CHL Top Prospects Game, marcando um gol na partida e ajudando o Team Cherry a vencer.
Jordan Weal foi uma ótima escolha feita pelo Kings, ainda mais se tratando de uma escolha no terceiro round, agora com ele o Kings é detentor de 3 dos 5 jogadores que mais marcaram pontos na WHL nessa temporada, ao lado de Brandon Kozun (107) e Brayden Schenn(99). Weal é rápido e muito habilidoso, seu único problema seria a altura.
Se olharmos o historico recente veremos que há motivos para nós torcedores do Kings ficarmos esperançosos, somente 4 jogadores além dele marcaram mais de 100 pontos em sua segunda temporada nas minors nesta decada passada, são eles: John Tavares, Steven Stamkos, Sam Gagner e Tyler Seguin. Bela companhia não?
Entre em nossa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8188396
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr
Na pequena cidade de London, Ontario, um pequeno garoto tinha um sonho.
Drew Doughty sempre sonhou em ser um jogador da NHL desde que ele era garoto e seu idolo no hoquei era Wayne Gretzky. Doughty sempre soube que o trabalho seria árduo e que a determinação seria sua principal aliada para cumprir seu destino.
Foi draftado na segunda escolha do draft de 2008 e marcou um nova epoca de esperança para o Los Angeles Kings.
Drew nao perdeu tempo e já criou impacto na NHL. Seus grandes hits e sua habilidade lhe permitiu ser reconhecido em toda a liga.
Ele marcou 86 pontos em 163 jogos pelo Los Angeles Kings e seus numeros estao dobrando comparado a anos anteriores.
Temporada passada Drew Doughty anotou 59 pontos, mais que o dobro de sua temporada de rookie. Ele também marcou sete pontos em sua primeira participaçao em playoffs.
Muitas pessoas perguntam a quem voce pode comparar Drew Doughty. Eu acredito que Doughty pode ser comparado a Bobby Orr. Sim, é o que eu disse! Bobby Orr. Ele tem a mesma velocidade e agressividade que Bobby Orr mostrara em seu começo de carreira.
Bobby Orr teve 72 pontos em seus dois primeiros anos pelo Boston Bruins e transformou a franquia em uma lendária dinastia. Bobby Orr tinha um hoquei fino. Drew Doughty também tem essa caracteristica.
O Los Angeles Kings está perto de conquistar sua Stanley Cup com Drew Doughty liderando o time. Eu digo que faltam uns 3 anos para que o Kings ganhe sua copa.
Por
Entre em nossa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8188396
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr Marcadores: Doughty, Los Angeles Kings, Traduçoes 2 comentários
Tyler Toffoli
Em 2007-08 seguiu para o Ottawa 67's no draft de 2008 da OHL na sétima escolha. Jogou pelo Toronto Jr. Canadiens do GTHL, onde foi nomeado o MVP da OHL Cup.
Já em 2008-09, na sua temporada de estreia pelo Ottawa 67's, Toffoli marcou 17 gols e 29 assistências para 46 pontos em 54 jogos. Marcou também 8 pontos em sete jogos dos playoffs de 2009 da OHL, marcando 2 gols e somando 6 assistências.
Nessa temporada, em 65 jogos pelo 67's, Toffoli marcou 37 gols e acrescentou 42 assistências para 79 pontos. Ele terminou com plus/minus de +25 e 54 minutos da penalidade. Em 12 jogos dos playoffs, ele marcou 7 gols e adicionou 6 assistências para 13 pontos. Toffoli participou do 2010 CHL Top Prospects Game.
A princípio percebe-se o faro de gol de Tyler Toffoli, se posiciona muito bem no gelo e tem um chute certeiro, caberá a ele mostrar agora se o melhor Tyler do draft é o Toffoli mesmo ou um tal de Seguin.
Entre em nossa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8188396
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr