A partir de algumas fontes, vou repassar as considerações sobre todos os 38 jogadores(29 prospectos e 9 convidados) que fizeram o Development Camp 2009.
*Seguindo a ordem númerica do Camp
FORWARDS:
34- Daniel Weiss( RW/LW- Convidado)
Daniel Weiss foi elegivel no draft 2009, mas não conseguiu o recrutamento. Weiss tem uma boa patinação e equilibrio, contudo mostrou pouca habilidade com o puck nesses 3 dias de Camp. Daniel Weiss foi um dos jogadores mais apagados.
40- Tyler Maxwell( C- Convidado)
Natural de Manhattan Beach, California. Tyler Maxwell, assim como Weiss, foi elegível para o Draft, mas não recrutado. Maxwell demonstrou uma grande hablidade com o puck, muita velocidade e criatividade. Tyler foi um dos destaques do primeiro dia de Camp, mas não teve a mesma qualidades nos outros dias. Seu tamanho( 5´8´´) será um adversário para a NHL.
47- Corey Elkins(C)
Corey Elkins era algo invisível nesse Camp. Não jogou suficiente bem para ser jogador de NHL.
48- Andrei Loktionov(C)
Loktionov não participou. Não se sabe o porque(?), algumas fontes dizem que foi por causa de lesões.
50- George "Bud" Holloway(LW)
Holloway foi um dos destaques. Bud mostrou uma grande eficiência defensiva, habilidades técnicas, inteligência nesses 3 dias de camp. Com uma vaga aberta de LW na 3ª linha do Kings, é provável que o Holloway faça a NHL na próxima temporada, ou tenha pelo menos uma oportunidade no camp dos profissionais.. caso não consiga, ele já está garantido na AHL.
51- Brandon Kozun(RW)
O "Prata da casa" foi outro destaque . Kozun mostrou ser um jogador impressionante. Com uma velocidade fora do comum, habilidade técnicas acima de média, otima patinação, não foi à toa que o Kozun conseguiu ser o segundo maior pontuador da WHL. Assim como Maxwell, a altura do Kozun é, e será, um obstáculo, mas ele provou ser uma aposta real, ainda mais vindo de um 6º round de escolhas.
52- Garrett Roe(LW)
Roe teve uma regular passagem no Camp. Sem muita velocidade, mas com habilidade com o puck. Roe foi mais um baixinho que esteve presente no Camp. Height 5´8´´
55- Brayden Schenn(C)
Brayden Schenn foi bem , mas nada extraordinário. Tinha muitas perspectivas em cima do garoto. Schenn demonstrou uma visão aprimorada e eficência defensiva, ele precisa melhorar a sua patinação e ganhar mais fisico. Brayden Schenn deve continuar no Brandon Wheat Kings, por dois motivos: O primeiro- IIHF U-20, mundial que será realizado na cidade natal de Schenn, Segundo- Memorial Cup, que terá como host o Brandon Wheat Kings. Schenn deverá ter mais mais um ano de experiência na AHL para jogar na NHL.
57- Linden Vey(RW)
Vey fez um bom camp. Muito preciso nos shoots e nos passes. Ele não joga num estilo fisico, tão pouco usa hits, mas demonstra vontade e personalidade no seu jogo.
61- Brandon Defazio(LW-Convidado)
Mostrou muito pouco. Carece muito de fundamentos.
62- Justin Azevedo(C)
Um dos destaques ofensivos junto com Holloway, Kozun e Czarnik. Azevedo impressionou muito, ele joga num estilo "playmaker", tem uma otima visão, habilidades técnicas. Azevedo precisa melhorar o seu faceoff e sua patinação. Justin Azevedo muito provavelmente fará a NHL.
64- Kyle Clifford(LW)
Clifford mostrou o esperado, jogo físico. Com poucas habilidades, mas com muita vontade e competência para fazer o seu papel.
68-Brett Parnham (C- Convidado)
Pernham foi muito apagado. Ele tem um ótimo accuracy, mas não se destaca em outra qualidades.
70- Michael Pelech(LW)
Pelech fez um razoável camp. Sem muitas qualidades técnicas. É um jogador de estilo físico, assim como Clifford.
71- Jordan Nolan(C)
Nolan só esteve presente no ultimo dia. Ele mostrou boas qualidades técnicas, jogo físico, e agradou os fãs presentes com um belo breakway. Nolan possui energia para jogar numa 4ª linha.
72- Nic Dowd(C)
Dowd não fez um bom camp. Ele tem como principal arma o faceoff, praticamente imbatível nesse setor.
74- Dwight King(LW)
Fez um bom Camp. Provou porque ganhou um contrato dos Kings. Jogou muito bem, com accuracy aprimorado, jogo físico. King foi uma surpresa agradável.
77- Robbie Czarnik(C)
Czarnik mostrou ser um jogador completo nesse Camp. Bom defensivamente, grande velocidade, habilidades técnicas, accuracy. Czarnik foi uma grata surpresa. Pelo seu desempenho, ele deve brigar com Holloway pela vaga de LW.
78-Geoff Walker(RW- Convidado)
Walker desempenhou bem o papel de powerforward. Foi um dos maiores destaques dos convidados. O que pesa para esse jogador é a idade, que é um pouco avançada para um camp que possui jogadores de 17 a 19 anos.
82-Geordie Wudrick(LW)
Wudrick foi razoável. Geordie é um jogador talentoso, com muito potencial, mas o que falta é a confiança. Ele pode ser um grande jogador, se tiver confiança em si. Ele deve ganhar uma experiência na AHL na próxima temporada.
84- Juraj Mikus(C-Convidado)
Mikus foi inconstante nesse camp. Um dia era grande, Outro muito fraco. Se ele tiver consistência será jogador de NHL. Mikus foi o jogador mais habilidosos de ataque entre os convidados.
Em Breve.. Review dos Defensores e Goaltenders.
Los Angeles Kings
Conferencia | Oeste |
---|---|
Divisao | Pacifico |
Fundação | 1967 |
Historia | Los Angeles Kings 1967–presente |
Arena | Staples Center |
Cidade | Los Angeles, California |
Sites Recomendados
Vídeo do Blog
Blog Archive
-
▼
2009
(132)
-
▼
julho
(11)
- Purcell re-sign, Azevedo sign
- Juraj Mikus, o mais novo contratado.
- Jack Johnson re-sign per 2yr.
- Schedule 2009-2010
- Development Camp(Review): Goalies
- Development Camp(Review): Defesemen
- Development Camp(Review): Forwards
- 'Development Camp'
- 'Pré-Season' Schedule.
- Novos Reis: Ryan Smith
- Novos Reis: Rob Scuderi
-
▼
julho
(11)
3 comentários:
grande rommel
muito bom cara ...
qual dos rookies de vcs, tu ta sentindo firmeza que tenha grande potencial para iniciar na NHL logo e arregaçar por lá ?
O mais perto disso é Thomas Hickey, O cara é foda. Só faltou fazer chuver no Camp.
Ele irá fazer o time na proxima temporada, muito provavel.
Gudas e Azevedo parecem ter muito futuro...
E Hickey tem que ir logo pra NHL.. depois de Johnson e Doughty, mais um jovem de muito futuro no grupo de defensemen não ia ser nada mal
Postar um comentário