Depois de 8 anos de espera os playoffs estão de volta a LA.
O jogo de número 3 da série entre Los Angeles Kings e Vancouver Canucks teve início nesta noite de segunda-feira. Seria o primeiro jogo do Kings após a seca de não ir aos playoffs desde a temporada 2001/02, quando a equipe foi eliminada em 7 jogos para o então futuro campeao daquela temporada, o Colorado Avalanche.
Depois de muita expectativa o time entrou no gelo ovacionado pelos torcedores presentes no Staples Center, era a volta da jersey preta nos playoffs ao som de Back in Black do AC/DC. Um verdadeiro show a parte.
Contudo no começo do jogo o Canucks resolveu acalmar um pouco os ânimos da torcida com o gol de Raymond. Chegou então a hora do mito aparecer, aproveitando a chance de PP (o primeiro no jogo) Doughty mandou no canto de Luongo e empatou a partida. O primeiro período foi cercado de hits, principalmente por parte do Canucks, que baleou Clune, Smyth e Doughty, felizmente nada sério e todos voltaram ao rink.
O segundo período foi a hora de abrir vantagem, 3 gols em pouco mais de 9min, sendo 2 deles na oportunidade de PP, dois gols de Handzus e um gol de Brad Richardson, em um lance de pura raça. Luongo percebeu que a parada esquentou e foi pro banco pensar na vida, em seu lugar viria Raycroft, o mesmo que derrotou o Kings em pleno Staples Center na temporada regular. Logo depois Samuelsson, sempre ele, descontou para o Canucks.
No terceiro houve um lance de muita polemica, um gol de Daniel Sedin mal anulado, onde os juizes interpretaram que Daniel desviou intencionalmente o puck com o patins direito. Pouco depois o mesmo Daniel Sedin converteria outro gol, dessa vez contado. O 4 a 3 nao dava garantia nenhuma de vitoria em um jogo tao parelho, Smyth tratou de aliviar um pouco a tensao e mandou o puck no angulo de Raycroft, com a ajuda do defensor do nucks. Fim de jogo. O Kings abre 2-1 na série.
Vale destacar a marca atingida por Drew Doughty, que marcou 4 pontos na partida (1G e 3A), igualando assim a marca de maior numero de pontos de um defensor atuando pelo Kings nos playoffs. Mas o destaque maior vai para nossos times especiais, as famosas linhas de PP e PK, só nesta partida foram 3 gols no PP em 3 oportunidades, na serie ja são 8 PPG em 14 chances, já o PK levou gol apenas 2 vezes nas 13 oportunidades que o Canucks teve até agora na série.
A próxima partida será nesta quarta no Staples Center, é a chance do Kings abrir 3-1 na série e dar um grande passo rumo às semifinais de conferencia.
Entre em nossa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8188396
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr
Los Angeles Kings
Conferencia | Oeste |
---|---|
Divisao | Pacifico |
Fundação | 1967 |
Historia | Los Angeles Kings 1967–presente |
Arena | Staples Center |
Cidade | Los Angeles, California |
Sites Recomendados
Vídeo do Blog
Blog Archive
-
▼
2010
(104)
-
▼
abril
(15)
- Estatísticas da Temporada - 2009/10
- Fim da temporada
- Hora de limpar o barraco
- OôÔ O Doughty é sinistro!
- Passando a vez
- Back in Black! (versão playoffs)
- Kopi-star
- Ta ruim mas ta bão!
- Que venha o Canucks!
- Foi em um 10 de abril...
- Doughty, The Great 8!
- Agora só temporada que vem
- Pato Fu
- Aquecimento para sábado!
- A grande história do menino Lopes
-
▼
abril
(15)
5 comentários:
A Torcida de um Show. Grande festa, Grande vitoria.
Amanhã é lutar com todas as forças para garantir outra vitoria nos Staples.
Kings jogou muiiiiiitoooooo!!!
Jogo chave pro Kings será o 4º!!! Se ganhar bye Canucks...
Tomara que ganhem hoje, é a hora de botar uma mao na classificaçao
Essa serie so esta produzindo jogaços, golaços e defesas fodas dos dois lados!
E a festa da torcida dos Kings foi fodaça mesmo!
Serie agora esta em 2-2... vamos ver!
Postar um comentário