3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também prefiro o uniforme retrô.
Muito melhor...

Léo disse...

O Retrô fica parecendo o LA Lakers!!! hehehe
Mas é legal!
Eu curtia aquele que o simbolo principal é o que está no Ombro atualmente!

Muito bem, foi uma pena mesmo perdermos o Justin Williams nesse momento... dizem que ele pode voltar para o 2º Round das playoffs caso o Kings vá adiante! Era o nosso 2º pontuador do time! Agora que tinhamos uma primeira linha se entrosando acontece isso! Culpa do Robyn Regehr (que é nascido no Brasil). Enfim... Terry Murray quer ver como Oscar Moller se sai na primeira linha já que ele é um jogador veloz e tem estilo semelhante ao de J. Williams.

Não percam hoje no horário do Brasil, 23:30... clássico importantíssimo para o Kings contra o Sharks!!!
Até o momento desta Quinta Feira 24-03-2011 estamos com 73 jogos e 88 pontos ocupando a 6ª colocação da Conferência Oeste. O Sharks está em 3º com 74 jogos e 94 pontos. Lembrando que o Coyotes está em 4º na Conferência com 75 jogos e 91 pontos.
A classificação da Conferência Oeste está pegando fogo! Disputadíssima! Nem o Detroit Red Wings garantiu classificação ainda pois tem 95 pontos e está em 2º. O 9º colocado é o Dallas Stars com 86 pontos. Emocionante! E o Kings bem no meio do agito!!!

Linhas prováveis para o jogo contra o Sharks:
1 LW Penner C Kopitar RW Moller
2 LW Smyth C Handzus RW Brown
3 LW Ponikarovsky C Stoll RW Simmonds
4 LW Clifford C Lewis RW Richardson

Lembrando que Kyle Clifford retorna hoje de uma lesão na cabeça sofrida recentemente.

Jonathan Quick no gol hoje! Creio que Murray está querendo testá-lo por ser um jogo de playoffs...

Go Kings Go! Estamos muito perto de nos classificarmos, só depende do Kings!!!

Abraços pessoal!

Léo disse...

Sobre o jogo contra o Sharks!
Foi provavelmente o jogo mais eletrizante dessa temporada!
Os dois time jogaram como se fosse final da Conferência Oeste! Impressionante!

No primeiro período ninguém marcou. No segundo, Joe Pavelski do San Jose fez 1 a 0 com menos de 40 segundos jogados. O LAK empata com nosso Capitão Dustin Brown e em menos de dois minutos do empate Willie Mitchell vira o jogo com assistência de Oscar Moller!

No terceiro período o Kings joga bem mas não suporta a pressão e cede o empate para o San Jose com Patrick Marleau faltando menos de 4 minutos. A torcida grita e faltando menos de 2 minutos nosso capitão novamente faz 3 a 2, Dustin Brown!!! Porém algo inesperado acontece. Faceoff na área do Sharks faltando 11 segundos de jogo. Patrick Marleau consegue empatar o jogo faltando 4 segundos para o fim. A torcida do Kings se cala.
Overtime começa e a batalha tem MUITOS ataques e contra-ataques. Quick e Niemi fazem milagres.

Lá vamos nós para o Shootout... lembrando q somos o melhor time nisso, 8 vitórias e 2 derrotas no SO.

Michal Handzus perde.
Boyle marca para o Sharks.
Jarret Stoll marca para o Kings (ele chega ao impressionante 7º gol seguido em SO).
Couture perde.
Kopitar perde.
Clowe perde.
Penner perde.
Pavelski perde.
A torcida do Kings vai ao delírio quando é a vez de Dustin Brown... e o que acontece? GOL. Não preciso nem dizer como a torcida reagiu! (Pena não valer como gol no jogo senão seria um hat-trick para Brown)
Ainda falta uma cobrança para o Sharks... ele, Patrick Marleau que empatou o jogo duas vezes no tempo regular. O que acontece? JONATHAN QUICK, o REI do Shootou garante 2 pontos ao LAK!!!!!

Que jogo... fiquei até umas três e meia da madrugada vendo... mas valeu a pena ver como o time se esforçou.... teve o jogo na mão no tempo normal... precisou sofrer no SO... mas venceu! Quinta posição na Conferência Oeste, 90 pontos! Ainda está muito arriscado. Mas se o time jogar os últimos jogos da Season com a vontade que jogou ontem, estamos garantidos nas playoffs!
Restam 8 jogos para nos classificarmos pela 2ª vez seguida!!!
O próximo jogo é contra o Colorado Avalanche no Sábado às 17 horas horário do Brasil.

Abraços