Já com Doughty jogando e sob novo longo contrato de 8 anos, o Los Angeles Kings terminou seu tour pela Europa com uma vitória e uma derrota, para Rangers e Sabres respectivamente. O jogo que abriu a temporada foi na Suécia de Henrik Lundqvist, que não por acaso, teve o apoio da maioria da arena. Um dia depois o time partiu para Berlin para o jogo contra o Buffalo Sabres.
Na Suécia o primeiro período de jogo contra o New York Rangers foi quase perfeito para os Kings. Souberam anular as linhas dos Rangers e agredir ao máximo, tanto pressionou que Kopitar abriu o placar após bobeira da zaga adversária e receber um ótimo passe de Justin Williams, ressalva apenas para o gol espírita do Dubinsky ao fim do período. Depois disso o Rangers equilibrou o jogo nos períodos seguintes e passou a frente com Gaborik, que sempre deixa o dele quando joga contra o Kings. Pouco antes do fim do jogo Mike Richards aproveitou passe de Brad Richardson e empatou o jogo com seu primeiro gol na temporada. A vitória do Kings veio no overtime, quando aproveitando a situação de power play o defensor Jack Johnson deu a primeira vitória da temporada ao Los Angeles Kings.
Um dia depois na Alemanha o time enfrentou o Buffalo Sabres, que vinha de uma boa vitória sobre o Anaheim Ducks, na estreia das duas equipes na temporada. Na partida o time do Kings foi muito mal defensivamente e acabou perdendo por 4x2, com destaques para Luke Adam do Sabres e Kopitar com dois gols cada.
Próximo jogo agora será só dia 13 contra o New Jersey Devils, em New Jersey. Provavelmente com Quickao no gol.
OBS: Dustin Penner nao participou de nenhuma das duas partidas na Europa por estar lesionado. Terry Murray disse que não sabe se ele terá condições para o jogo contra os Devils, mas espera ter a resposta nos próximos dias.
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr
0 comentários:
Postar um comentário