Foto: The Associated Press |
Após duas derrotas em casa sem gols por parte do Los Angeles Kings para Dallas e Vancouver(este um dos piores jogos da temporada) a visita ao United Center não era nada animadora. Além da escassez de gols por parte dos Kings, o Chicago Blackhawks detinha a melhor campanha da liga(continua tendo) e tinha apenas 3 derrotas em tempo regular, fora o péssimo retrospecto dos Kings contra o time de Chicago nos últimos anos. O resultado acabou superando todas às expectativas, 5x4 para os Kings com o gol salvador de Dustin Brown nos minutos derradeiros da partida.
Depois de deixar Chicago era o momento de visitar um de seus filhos mais ilustres: Barack Obama, e sua humilde residência. A visita dos campões da Copa Stanley foi em conjunto com o time do Los Angeles Galaxy, times de mesma cidade e que também compartilham da mesma empresa proprietária. Mesmo sem a mesma exclusividade que times anteriores tiveram a visita selou o último evento relacionado ao título da temporada passada.
St Louis foi a próxima parada dos campeões, o último jogo entre os Blues e Kings havia sido marcado pela virada épica do time de Los Angeles no último período, dessa vez mais um jogo apertado mas também com um resultado animador. Com mais um gol no final da partida que deu a liderança, dessa vez de Mike Richards, os Kings venceram por 4x2 e somaram mais 2 pontos na tabela, consolidando o quinto lugar da Conferência Oeste. Tyler Toffoli, que foi a boa surpresa que o time teve nos últimos jogos, fez outra ótima partida e já vem se sentindo bem mais confortável no gelo e com a companhia de Carter e Richards na segunda linha. Outra jovem promessa que vem bem é Keaton Ellerby, o defensor de 24 anos vem crescendo a cada partida e já supre bem a ausência de Matt Greene no terceiro par defensivo.
Próximo compromisso será contra o Minnesota Wild neste sábado, em Minneapolis.
0 comentários:
Postar um comentário