3 comentários:

Juan Valencia disse...

Acho q o mais provavel seria o Gaborik, ou Clowe, Kovalchuck acho muito dificil i pro kings, primeiro que já é dificil ele sai do Atlanta pq ele é capitão, 2 que ele vai pedi muita grana e acho dificil que o Kings vai pode paga, acho q se Kovalchuck sai vai pra Toronto.

Rommel disse...

Uma coisa é certa: Kovalchuk vai ser trocado.

Ele não vai permanecer no Atlanta, pois o mesmo disse que só vai pensar na possibilidade se o GM tornar a equipe competitiva..

tem uma matéria no site Thefourthperiod.com

Em relação ao salario dele, acho que não tem problema algum.. O Kings tem condições de comportar o salario dele tranquilamente.

http://nhlnumbers.com/overview.php?team=LAK&season=0809

Aqui uma materia sobre uma possivel grande aquisição do Kings:

http://thefourthperiod.com/news/lak090419.html

Deadmarsh disse...

vamos ver né, kovalchuk nos kings seria demais mesmo, e nao eh sonhar tao longe

o outro nome que gosto eh o gaborik, mesmo sofrendo mto com lesoes ele joga muito


enfim, se for algum desses 2 nomes ja vou começar a preparar a festa heheheh