Neste sábado de aleluia foi o dia do clássico entre Kings x Ducks, valendo alguma coisa pro Kings e um resquício de chance de playoff pro Ducks. Infelizmente não consegui achar nenhum stream compatível com minha modesta internet e tive que ir pro bom e velho radinho.
Pelo que deu pra ouvir o Kings começou sonolento o primeiro período, Ducks criou bastante no começo, mas quem abriu o placar foi o Kings em um belo tiro de Jack Johnson. Daí pra frente os dois times foram cozinhando a partida e até um gol anulado do Kings teve, Jarret Stoll marcou mas a juizada anulou, e parece que acertadamente.
Mas no fim do jogo, quando tudo se caminhava para mais um shutout do Quickao pra cima da pataiada veio o castigo, como não leu a receita postada aqui no blog, Stoll foi penalizado com um hooking e deu um PP de graça para o Ducks, só pra variar um pouco. A galerinha de anaheim aceitou o presente e mandou o empate faltando 1 minuto e meio pro fim da partida.
No overtime tivemos lances de bastante sufoco de ambas as partes, com o Quickao operando alguns milagres e Doughty quase marcando um belo gol após jogada individual, mas gol que é bom nada. Chegou-se então o SO e o Kings nao converteu nenhum chute, coube ao EX-mito maior do Blog Canadiens Brasil marcar e trazer a vitoria para o Ducks.
Mençoes honrosas:
- Ivanans voltou, tudo bem que ele não joga nada, mas assar um pato é com ele mesmo, ainda mais se for bigodudo.
- KTLK 1150, se não fosse vocês nao haveria jogo (e nem post).
- (Aluga-se este espaço, favor tratar nos comentários).
Tres estrelas:
1st Jack Johnson
Defenseman - LAK
GOALS: 1 | PTS: 1
ASST: 0 | SOG: 2
+/-: 0
2nd Jonathan Quick
Goalie - LAK
SAVE PCTG: 0.970
3rd Curtis McElhinney
Goalie - ANA
SAVE PCTG: 0.966
Entre em nossa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8188396
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr
3 comentários:
"mito maior do Blog Canadiens Brasil"
O Price jogou?
:P
Po, o Koivu não é mais o mito??? vou mudar entao hahahah
Koivu mudou o endereço mitologico dele xD
Quack!
Postar um comentário