8 comentários:

Deadmarsh disse...

Talvez se Kovalchuk viesse nao teríamos hoje Mitchell e Ponikarovsky, alem disso talvez perderiamos algum de nossos free-agents que são importantes para o time.

Por enquanto estamos muito bem sem Kovalchuk.

João Carlos Harger Jr. disse...

Muito legal essa matéria...
Confesso que fiquei decepcionado quando li que o Kovalchuk nao veio, porém, agora na situacao em que nos encontramos, com certeza nao está fazendo falta alguma!!

Unknown disse...

custo bebeficio! nem me passa pela kbça q o ilya nao seja jogador d exeçao, mas na epoca q li ele(ou o devils) qria fechar cpntrato d 17 anos ou d 10 somando 100 milhoes...ta loco! completamente inviavel!

João Carlos Harger Jr. disse...

Porém essa soma é inevitável para trazer um astro... assim como o ove que custa aos cofres do capitals 9mi/ano, o Crosby 8.5mi/ano, é o custo!!
Mas prefiro o coletivo, como está dando certo no kings!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

discordo! nao a nenhuma garantia q com uma estrela dessas ganhando astronomicamente beeem mais que o resto do grupo ela t leve aos playoffs e posteriormente o titulo! o q eh certo eh q abalarah o vestiario e desagregarah o grupo! e na moral tbm nao acho q nenhum dos q tu falou vale o q recebe! nem a cindy nem o ove!
poderiam ateh essa faixa, mas em um contrato curto! 10 anos!? pra 1 jogador d 27 na minha opiniao isso nao existe!

Felipe "Kingsfan" Corrêa disse...

Rafael, eu tenho que discordar de ti cara. Crosby e Ovie valem sim o que pagam a eles.

Caso alguém duvide, Crosby faturou nada menos que uma SC e as olimpíadas.

Ovechkin toda hora tem MVP e/ou algum outro prêmio equivalente.

Na minha opinião, vale sim e muito. Só que tem dois detalhes:

1º - Esses dois valem o que recebem, mas não sei se Kovalchuk se enquadra nesse perfil. Bom jogador, mas não sei se para tanto.

2º - Nesse momento, os Kings não precisam de jogadores assim, pois isso desestabilizaria a situação. Tem um ou outro jogador no time que tem um pouco mais de destaque, mas o time é mais conhecido por sua união.

Mas enfim, essa é minha humilde opinião. O que mporta é que, desde 2003, é a melhor época que o time passa, começo melhor até que o da temporada passada!

João Carlos Harger Jr. disse...

Sim, concordo ctg felipao!!
Uma estrela no time sempre dá confiança, mas a uniao do kings está carregando o time na liderança!! Bom jogo hoje a todos!!