Apesar do péssimo momento que a equipe principal vem vivendo, nas ligas menores a maré dos jogadores dos Kings é ótima.
Tyler Toffoli (MITO!) vem destruindo na OHL pela equipe do Ottawa 67's. Hoje ele lidera toda a OHL em pontos e em número de gols, com 40 gols para 78 pontos em 42 jogos. Toffoli foi escolhido na 47ª escolha do último draft pelo Los Angeles Kings.
Outro que também vem jogando muito é Linden Vey. O center escolhido na 97ª escolha do draft de 2009 na quarta rodada. Vey acumula hoje na WHL 68 pontos, sendo 27 gols e 41 assistencias, o que o faz o líder em pontos na WHL.
A única liga da CHL que algum jogador do Kings não lidera é a QMHL, mas nosso único representantem, o defensor Nicolas Deslauriers, continua a agradar com seu jogo. O defensor do Gatineau Olympiques (time que um dia foi Hull Olympiques e nos trouxe Luc Robitaille) hoje soma 26 pontos, com 8 gols e 18 assistencias.
Outros que também fazem parte da garotada do Kings não estão fazendo feio:
- Maxim Kitsyn - O russo foi draftado neste último draft de 2010 e não estava sendo muito aproveitado pelo Novokuznetsk Metallurg, seu ex-time na KHL, após o mundial conseguiu a transferencia para o Mississauga St. Michael's Majors. Em 4 jogos pelo novo time Kitsyn já marcou 3 gols e 3 assistencias.
- Jordan Weal - Após a saída de Jordan Eberle de sua linha muitos achavam que seu rendimento cairia seriamente, mas não foi o que aconteceu. Jogando pelo Regina Pats o jogador, que foi escolhido na 70ª escolha do último draft, continua marcando seus pontos. Por enquanto o jogador já soma 19 gols e 34 assistencias para 53 pontos em 43 jogos na WHL.
- Robbie Czarnik - Este vem sendo uma grata surpresa. Vindo pela 63ª escolha do draft de 2008, Robbie vem com um desempenho muito bom com o Plymouth Whalers da OHL. O time, que perdeu Tyler Seguin, pode contar com Czarnik para suprir a ausencia de Seguin. Já são 23 gols para 49 pontos em 35 jogos na OHL.
- Brayden Schenn - Talvez a maior jóia dos prospectos do Kings. Depois de um incrível desempenho no Mundial de júniors, Schenn transferiu-se do Brandon Wheat Kings para o Saskatoon Blades, time de sua terra natal. O jogador, que ainda se recupera de uma lesão no ombro, é esperado para subir ao Kings na próxima temporada, tendo em vista os fins de contrato dos centers Handzus e Stoll.
Aproveitando o momento coloco o vídeo do Toffoli feito pelo nosso companheiro de blog Rommel Salviano:
Entre em nossa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8188396
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/lakingsbr
Participe do Fórum Center Ice: http://forumcenterice.com
0 comentários:
Postar um comentário