Até que então pudemos comemorar uma vitória tranquilo após alguns dias de turbulência, o Kings hoje nao titubeou diante do fragil time do Blue Jackets e aplicou um 6x0 pra espantar a zica. A noite também serviu para que o time recuperasse a autoestima perdida nos jogos anteriores e seguisse sem maiores problemas rumo aos playoffs.
A goleada começou a ser contruída com um belo gol de Simmonds, que aproveitou o bom passe de Modin e mandou pras redes logo no começo da partida. O time de Columbus nao se arriscou tanto ao ataque e com isso o Kings foi ganhando espaço no território do adversário, que sem brilho pouco fez Quick trabalhar. Mais tarde Doughty aproveitando a ótima visão de jogo de Handzus mandou um foguete e ampliou o marcador, mandando Mason para o chuveiro mais cedo.
Aos 14 minutos do primeiro período aconteceu o lance que definiu a partida. Após um double-minor de Nash pra cima de Scuderi, o Kings aproveitou a dupla chance numérica e converteu as duas chances de powerplay (com Handzus e Frolov respectivamente), aumentando a diferença para 4x0.
No segundo período o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa, com controle total da partida conseguimos fazer mais 2 gols e liquidar a fatura, com o belo gol de Modin e com o oportunismo de Richardson. No próximo período foi só esperar a sirene tocar e estabelecer mais uma vitória na temporada.
Pontos importantes da partida:
- A boa atuação tanto da segunda quanto da terceira linha, somando 6 e 5 pontos respectivamente.
- Fantástica partida de Frolov, jogador importantíssimo nas últimas vitórias da equipe.
- 3º shutout de Quick na temporada, o 7º na carreira do goalie.
- Participação ativa da quarta linha, algo que nao acontecia a bastante tempo.
Melhor jogador da partida : Alexander Frolov (1G 3 A)
O próximo jogo será contra o Chicago Blackhawks, em Chicago, a partir das 22h30 (horario de Brasilia)
3 comentários:
4ª linha jogando fino mesmo. Excelente partida do Frolov, mais uma vez o melhor atacante do time.
Quarta teremos um jogão.
Grande jogo do Frolov!
Quanto ao Quick, eu ja nao sei, pq nao vi o jogo e nao sei até que ponto o ataque do Columbus fez ele trabalhar.
E o Modin? Parece que caiu bem nesse time dos Kings.
Pois é rommel, Blackhawks e Kings vai pegar fogo.
Igor, Quick trabalhou pouco mesmo, pra se ter uma ideia ele tinha apenas 4 saves até quase o fim do segundo período, só foi mesmo exijido no terceiro periodo depois de varios PP a favor do Jackets, mas ele se garantiu.
Postar um comentário