Hoje contra o Dallas Freguestars provavelmente jogará o time que pensamos ser o time que vai tentar alguma coisa nos playoffs.
Justin Williams, recuperado da lesão que o tirou dos rinks por quase 3 meses, volta e faz as honras da casa junto com Smyth e Kopitar. A tão sonhada e idolatrada SAW Line está de volta companheiros. Ele era a peça que faltava para completar todas as linhas da equipe, com sua chegada acabam-se as improvisações (às vezes malucas) de TeMu. Vamos às linhas para o jogo de hoje:
# 94 Smyth - # 11 Kopitar - # 14 Williams
# 24 Frolov - # 28 Stoll - # 23 Brown
# 33 Modin - # 26 Handzus - # 17 Simmonds
# 15 Richardson - # 22 Halpern - # 56 Clune
# 8 Scuderi - # 8 Doughty
# 6 O'Donnel - # 3 Johnson
# 12 Jones - # 2 Greene
# 45 Bernier
# 31 Ersberg
# 24 Frolov - # 28 Stoll - # 23 Brown
# 33 Modin - # 26 Handzus - # 17 Simmonds
# 15 Richardson - # 22 Halpern - # 56 Clune
# 8 Scuderi - # 8 Doughty
# 6 O'Donnel - # 3 Johnson
# 12 Jones - # 2 Greene
# 45 Bernier
# 31 Ersberg
A única mudança entretanto vem debaixos das traves. Com o Quickao indo assistir o nascimento do Quickinho a vaga de goalie ficou vazia, Jonathan Bernier foi chamado dos Monarchs para suprir a ausência como era o esperado. Entretanto quem achava que Ersberg entraria no lugar de Quickao caiu do cavalo, Bernier já chega pra ser o starter da equipe. Nada anormal para um goalie que vem sendo destaque da AHL e em quem todos nós apostamos vários tostões de que será o futuro goalie principal dos Kings, com isso Ersberg fica a ver navios e sabe que a sua hora de perder a vaga no Kings está proxima.
Nascido na província de Quebec e hoje com 21 anos, Bernier foi draftado pelo Kings em 2006 com uma 11ª escolha do primeiro round. Jogando essa temporada pelo Manchester Monharchs, filial do Kings na AHL, Bernier já acumula 26 vitórias, 8 delas por shutout e uma boa porcentagem de defesas de 0.937. Já ganhou até pagina de destaque no site da NHL por conta de suas boas atuações no Monarchs. E pra quem não está se lembrado ele já jogou pelo Kings em 4 oportunidades na NHL no começo da temporada 07-08, inclusive de um jogo em Londres onde ele ajudou o Kings a bater o Ducks.
4 comentários:
Chance de ouro para Bernier! Chance de mostrar que pode ser pelo menos um backup para Quick.
E seja bem vindo Quickinho!
Vamos ver se o moleque da AHL da conta do recado.
E parabens ao Quick!
Pois é, o recém nascido mais rápido da liga!!
[iuheuaeuhaeuhae
bem, mas é isso aí, hora de apagar as lembranças de 2007 e colocar uma nova impressão Bernier!
Bernier deverá vencer o jogo sem dificuldades.
Postar um comentário