Sábado no Staples Center presenciamos um time apático e sem brilho, um pouco pior do que vimos contra o Nashville Predators 2 dias atrás, mas um jogo estremamente parecido. Até se quiserem ler o post anterior não terão problemas, afinal diante de tantas coincidencias não há muito mais o que escrever.
Levamos o primeiro gol em uma falha da defesa. Empatamos logo em seguida com um belo gol de Kopitar. Ficamos ainda mais atrás do placar com mais 2 gols dos habs, um deles de shorthanded. Conseguimos diminuir a vantagem pra 3x2, primeiro gol de Modin. Logo em seguida levamos o golpe final de empty net.
No jogo, Doughty e Johnson nao jogaram juntos como atualmente vinha acontecendo, Doughty foi jogar com Scuderi e Johnson com O'Donnell em uma tentativa de consertar o que vinha dando errado. Mas o problema é que nao surtiu muito efeito, nos últimos meses Doughty e Johnson melhoraram bastante seu jogo atuando juntos, principalmente JJ, nao podemos tirar esse último jogo como base pois ninguem jogou bem. No jogo de hoje parece que essa mudança continua, veremos o resultado.
O único momento que valeu a pena ter assistido foi ver o rookie Clune partir pra cima de um gigante como O'Byrne, quase 20cm mais alto que ele. A luta no geral nao foi boa, só teve a cena bizarra do O'Byrne dando uns cascudos no Clune. Essa foi sua segunda luta na NHL, na primeira duelou contra Cody McLeod, também mais alto que ele.
Outra situação que infelizmente aconteceu foi a ausência de Vossa Majestade Robert James Miller, a voz do Kings no gelo. Por problema de saúde Bob Miller teve que se ausentar desse último jogo e ficará de fora pelos próximo 2 jogos. Sem o puck não há jogo e sem Bob Miller não há espetáculo.
Os highlights do jogo voce confere clicando aqui.
As linhas previstas para o jogo de hoje contra o Columbus Blue Jackets são quase as mesmas do jogo contra o Canadiens, a única alteração seria as duas primeiras linhas de defesa:
# 15 Richardson - # 28 Stoll - # 24 Frolov
# 33 Modin - # 26 Handzus - # 17 Simmonds
# 56 Clune - # 22 Halpern - # 63 Parse
# 7 Scuderi - # 8 Doughty
# 6 O'Donnell - # 3 Johnson
# 12 Jones - # 2 Greene
# 32 Quick
# 31 Ersberg
And the Oscar goes to . . .
Pior coadjuvante: Randy Jones - Altas Aventuras.
Pior direção: O mundo imaginário do Dr. Terry Murray.
Melhor gol estrangeiro: Anze Kopitar
1 comentários:
Essa luta foi muito engraçada mesmo... hahahah...
E enfrentar o mito Halak nao esta ficando facil pra ninguem!!
Postar um comentário