2 comentários:

Rommel disse...

Bela materia, Felipão.

Agora em relação ao Ivanans, eu estou com Fernnando. Não tem condições de ter aquele cara no time. além de fazer penalidades bestas, ele não sabe patinar, não sabe defender, não sabe atacar, resumindo.. não sabe fazer nada além de lutar.

Espero que o Kings acorde e vá aos playoffs.

Deadmarsh disse...

ahahahah Boa Lipao!! Realmente esse jogo em especial contra o Red Wings eu vibrei demais, tinha certeza que o time viraria o jogo.


Sobre o Ivanans cara, eu entendo que ele nao está lá pra ser alguma referencia de jogo e mais fazer o papel de enforcer mesmo que cabe a ele, mas vamos a alguns pontos:

1° - Em 133 jogos ele marcou apenas 2 pontos, nessa temporada ele ainda nao fez nada. Ele incrivelmente nao acrescenta em nada ao time. Sério, ele é muito desengonçado jogando, mal para em pé no rink, um verdadeiro saco de batatas com patins.

2º - No ultimo jogo que entrou ele jogou por apenas 3 minutos de jogo, qual o sentido desse cara estar nas linhas do Kings?!

3° - Nesse papel de intimidação sou muito mais o Clune "Honey Badger" do que ele, temos até o Simmonds que nao pensa duas vezes em partir pra cima.


Mas claro, essa é a MINHA opiniao, voce tem todo o direito de discordar.