8 comentários:

Anônimo disse...

Onde voce assiste cara!?
Só vejo highlights no nhl.com!!



Abraço...

Joao, Joinville/SC

Rommel disse...

Cara, entra nesse site:

http://www.myp2pforum.eu/forums/29-NHL-Icehockey

P.S: Clica no topico NHL Today!

ou então, entra no Atdhe.net

Bom ter mais um Kings fan a bordo :)

Rommel disse...

Sobre o Jogo.. Já perdi a paciência com esse pilantra chamado Jack Johnson. É uma maquina de Turnovers mais eficiente que o grande Randy Jones, Impressionante o cara conseguir tal fato.

O jogo não foi muito bom de assistir, mas o que importa são os 2 pontos. Uma pena essa lesão do Doughty, ele não vai jogar hojes contra os Yotes.

Deadmarsh disse...

TNC, olha o hit do Cole que causou a lesao do Doughty, e parece que é uma concussao o problema do doughty, e nao um upper-body injury como haviam noticiado
http://www.youtube.com/watch?v=2ZK7fq4s9SU



Alem dos destaques já citados pelo Lipao, gostaria de destacar tambem o Richardson que se doou no gelo durante quase todo o jogo, atacando e ajudando na defesa.

Unknown disse...

Também assiti o jogo ontem. Olha eu gostei da atuação! Bernier começo vazando, mas no 3º mostrou que merece estar na corte, Poni um mostro no board play, Handzus se não ganhou todos face-off foram quase todos, Muzin jogo muito, bom puck check e proteção do GK, tentou uns passes longos e tá ganhando confiança, Kopitar ta voltando a improvisar, no gol bom trabalho do Lokti e do Brownie na borda, sick shot no gol do russo, se foi por querer, é um gênio o piá!
Sobre o JJ, este turnover, não foi ridículo como o anterior, mas acho que como é começo de temporada tem jogadores que nao estão na melhor forma, porem não desaprenderam. Assim espero que volte logo o bom hockey do JJ.

Salve raça!
Go Kings go!!!!!!

JOAO disse...

Putz... 10PM hoje é pra matar!!

Deadmarsh disse...

Hoje nem vai dar pra ver o jogo, assisto amanha o jogo completo

Felipe "Kingsfan" Corrêa disse...

Pow Fernnando, pode crer. Richardson também jogou bem pakas.

Aliás, sempre gostei do jogo dele, principalmente depois daquele gol lá em Detroit na temporada passada que nos garantiu a vitória por 3x2, a segunda vitória das 9 seguidas que bateram o recorde da franquia!

Mas parabéns, hoje ele vai deixar o dele!