13 comentários:

Rommel disse...

Gostei do time. A Nossa defesa é a nossa principal força, Tá muito foda.. principalmente com Willie Mithell agora.

Estou começando a gostar do Poni também, o cara manda muito no PK veio..

Deadmarsh disse...

A defesa realmente ta muito foda eDrewiske jogou bem pra cacete, queimou minha lingua legal. Só falta o Greener voltar.

A terceira linha fez seu melhor jogo na temporada e a segunda continua produzindo demais com a adiçao do Smyth, até pela quimica que já tem com o Williams da temporada passada e pelo tempo que jogou com o Stoll no Oilers.

E que jogadaça do Kopitar no gol do Brownie ein? Começou a aparecer o jogo do velho e bom Kopi.


PS: E uma longa semana para frente, teremos quase uma semana de volta e depois logo depois 3 jogos viajando em 4 dias, vai entender.

Anônimo disse...

eai gurizada! consegui v esse jogo interinho! olha pelo q pude perceber nossa PP tah ridicula! em 2 min nao c consegue troca 4 passe na zona d ataque!? pra que joga com 2 D na PP!? tm q bota qm tm passsin e stick handling alto 2 C os W e mais 1 D soh!!!!! gostei das 3 linha d defesa, mas o ?rookie? #6 tm q t mais personalidade...ele mostra c 1 D d bom bordin e puck check e c o Green voltasse hj tinha q tira o #44! o Schen ta prejudicado na linha dele! tinha q por ele e mais o russo q ta na linha 1 com 1 right wing d jogo fisico 3 da o arrego deles joga com a nossa D 1! po eh 1 desperdicio o Schen ta naqla linha ali! ta locooo
vlw gurizada 1 abrz aqui do rio grande! e o mitchel e o doughty hein...XD!? acho q esse ano promete mais q o passado! go kings go
rafael poa

Felipe "Kingsfan" Corrêa disse...

Pow, agora eu vou ter que discordar dos dois. Eu queriam uito saber o que vocês vêem de tão errado no Davis Drewiske.

O problema é que tem muito torcedor que viu a ascensão de Doughty, e Johnson na zaga do time e acha que todo zagueiro que cresce aqui tem que ser assim.

Eu não concordo com a opinião de vocês de criticarem o cara. Se vocês querem tanto criticar alguém, façam isso com o Jack Johnson, que deu turnover em todos os jogos que eu assisti até agora, sendo que dois deles levamos gol e em um deles custou a vitória. Pelo menos o Drewiske num anda fazendo besteira desse jeito.

Ah, e sim, Muzzin precisa ter um pouco mais de presença e atitude. Schenn tá mal na linha que o colocaram, mas ele vai ocupar o lugar de quem? E quem vai jogar com ele na 4ª?

Rommel disse...

Jack Johnson está sendo ridículo mesmo.Todo jogo aquele puto faz uma merda grande, com aquelas jogadinhas ofensivas ridículas. Por mim, esse elemento, que não passa de enganador, já podia sair do Kings a muito tempo.

Anônimo disse...

salve corte d LA!
buenas no caso d volta do green, eu acho q qm deva sair sim eh o drewiske! nao acho q tenha alguma coisa errada com ele, mas acho q ele nao esta rendendo o q deveria render!
o johnson tem errado, concordo, porem na minha opina eh 1 zaguero assim como o doughty tem vantagens ofensivas as quais nao vejo no drewiske! e creio ser assim aqle q c expoe mais erra mais!
sobre o schen soh acho q com a condiçao dele, ele nao deveria c 1 coadjuvante como 1 "operario" qualquer e sim fazer parte do protagonismo! tinha q joga, 4vs4 PP PK e joga na L1 ou L2! eh isso q penso! abrz a todos

Deadmarsh disse...

Grande Covas, pra mim o Drewiske foi péssimo nos primeiros jogos, só que no ultimo jogo ele foi um monstro principalmente no PK, por isso queimei a lingua. De qualquer forma ainda nao confio nele. Sobre o JJ, é fato que ele ta ruim, nao discordo disso, mas aindo acredito que volte a repetir as boas atuaçoes do fim da temporada passada.

E outra, Schenn nao tem espaço nas tres primeiras linhas. O mais discutivel antes da temporada começar era o Stoll, mas ele vem jogando muito bem e seria injustiça coloca-lo na quarta linha. O jeito é continuar com o Schenner na quarta e ver o que acontece ao fim da temporada com os contratos de Handzus e Stoll ou até na trade-deadline se resolver trazer alguem.

E quero dar um destaque para SAO QUICKAO que dos 3 primeiros jogos saiu com 3 vitorias e como first star nos 3.

Anônimo disse...

salve!
olha com todo o respeito ao stoll mas ele nao joga + q o schenn HOJE em dia e nao tm POTENCIAL pra futuramente joga o msm q o schenn joga HOJE em dia!
soh lamento q nossa 1st pick nao esteja sendo melhor aproveitado, em razao nao do hockey e sim d outras preferencias!
abrz
rafael poa

Anônimo disse...

relativo ao termino de contratos, alem dos supra citados pelo Fernnando, c nao me engano, me corrijam c estou equivoca por obsequio, estam terminando tbm o do simmonds e o do doughty!
jah q nao investimos como deviamos pensando na renovaçao de algumas realidades em LA, esta na hora d renovar com aumento significativo o contrato desses monstros! doughty acho dificil q saia mas simmonds c nao for valorizado como deve! vai sai, pois muitos times tm interesse no "night train"
abrz
rafael poa

Deadmarsh disse...

Simmonds, Doughty e o JJ tambem sao RFA Rafael, provavelmente nao teremos problemas pra renovar.

Abraço

Anônimo disse...

fernnando! nao estou seguro sobre a definiçao d RFA!
pelo q sei pra qm ganha menos d mil dollar no 1º contrato aumenta 100% e qm ganha menos aumenta 110% eh isso!?
mas c com esse aumento "padrao" o jogador c v obrigado a assinar caso queira maior remuneraçao!? ou pode pedir maior aumento e c nao houver tm a possibilidade d sair?
se puderes me explique melhor! grande abraz
rafael poa

Felipe "Kingsfan" Corrêa disse...

Vocês estão equivocados. Não é que o Drewiske seja ruim, é que vocês estão com expectativas erradas acerca dele. Ele não é o tipo ofensivo. O que que adianta do zagueiro saber atacar se, cedo ou tarde, ele vai inventar e fazer besteira e o time vai pagar com gol?

Se o Greene voltar, é evidente que quem sai é o Muzzin.

Vocês estão enganados. O que vocês esperam do Drewiske é a mesma coisa que esperar que Peter Harrold cmece a marcar pontos a rodo, ou o mesmo que Kopi vire um Jared Boll ou um Zack Stortini da vida.

Acordem manolos!

Deadmarsh disse...

Rafael, a diferença é a seguinte:

No caso de um RFA(restricted free agent), se não houver acordo entre o time atual dele e o jogador, o mesmo pode se transferir para outro time, desde que esse outro time dê alguma compensação para o clube dele atual.

No de UFA(unrestricted free agent) o jogador ao termino do contrato pode ir para onde quiser.



Lipao, o meu problema com o Drewiske não é porque ele nao é uma maquina de pontos, o trabalho dele é defender, se fosse assim eu nao gostaria do Greeneporque nao produz muitos pontos, pelo contrario, Greene é mito. Mas pra mim o problema do Drewiske nos primeiros jogos foi justamente no aspecto defensivo, ele falhou em muitos lances nos primeiros jogos. SEU MANOLO